Use a página Editar conector JMX para editar o conector JMX compatível com JSR 360.
A página Editar conector JMX contém as seguintes opções.
O nome do conector JMX. Este campo é somente leitura.
O nome do protocolo que esse conector JMX suporta. Este campo é somente leitura.
O URL de serviços JMX. Este campo é somente leitura.
Se a caixa de seleção Dispinível foi selecionada, a comunicação JMX será criptografada. Por padrão, a opção está desativada.
O endereço IP do serviço de nomes no qual o stub do servidor do conector JMX está registrado. Esta não é a porta do soquete do servidor que faz a comunicação JMX real. Esse é o endereço da interface de rede na qual o registro do RMI é iniciado. Se o seu sistema tem várias interfaces de rede, modifique esse valor para que somente uma interface em particular seja selecionada. O valor padrão é 0.0.0.0.
O número da porta na qual o serviço de nomes (registro RMI) escutam conexões do cliente RMI. O único uso deste serviço de nomes é para baixar os stubs RMI. Se a porta padrão estiver ocupada, uma porta livre será usada. Valores legais vão de 1 - 65535. Nos sistemas UNIX® , criar soquetes que escutam nas portas 1 até 1024 exigem privilégios de superusuário. O valor padrão é 8686.
O nome que representa a esfera administrativa especial. Todas as autenticações são manuseadas por este realm. O valor padrão é admin-realm .
Propriedade adicional para o conector JMX. Diversas propriedades são especificadas por padrão.
Nenhum.