A reimplantação de um aplicativo implanta uma nova versão do aplicativo, embora preserve as configurações e outras opções do aplicativo implantado originalmente.
Verifique se o aplicativo a ser reimplantado já está implantado.
A página Aplicativos é exibida.
A página Reimplantar Aplicativos ou Módulos é exibida.
O computador cliente é o host em que você visualiza o Console de Administração por meio de um navegador.
Clique em Procurar para localizar o arquivo ou digite o caminho completo para o arquivo.
O computador servidor é o host que executa o servidor de administração de domínio (DAS).
Clique em Procurar Arquivos para localizar um arquivo ou clique em Procurar Pastas para localizar um diretório. Como alternativa, digite o caminho completo para o arquivo ou diretório. A implantação a partir de um diretório avançado destina-se a desenvolvedores avançados e não é recomendada para ambientes de produção.
Se alguma sessão ativa do aplicativo não for preservada ou restaurada, nenhuma das sessões será disponibilizada quando a reimplantação estiver concluída. Entretanto, a reimplantação continuará e um aviso será registrado em log.
Se esta opção for desativada, os arquivos JSP serão compilados no tempo de execução, quando forem acessados pela primeira vez. Por padrão, a opção está desativada.
Se essa opção for selecionada e a verificação falhar, a reimplantação não será realizada. O verificador examina a estrutura e o conteúdo do arquivo. A verificação de aplicativos grandes geralmente consome muito tempo. Por padrão, a opção está desativada.