A página Servidores Virtuais é aberta.
É aberta a página Novo Servidor Virtual.
Esse valor não é exposto aos clientes HTTP. Os nomes de host apresentados aos clientes HTTP devem ser especificados no campo Hosts.
Use nomes de host reais ou virtuais, registrados no servidor de DNS da sua rede (e, no sistema UNIX, no arquivo /etc/hosts ).
O valor padrão é a propriedade do sistema ${com.sun.aas.hostName}.
O servidor virtual que pode estar ativado (ou seja, ativo) ou desativado. O valor padrão é ativado.
Por padrão, um servidor virtual herda a configuração de logon único (SSO) do serviço HTTP. Selecione Ativado ou Desativado para sobrepor a configuração do serviço HTTP ao ativar ou desativar o logon único para este servidor virtual.
O logon único em aplicativos no Servidor GlassFish tem suporte de servlets e arquivos JSP. Esse recurso permite o compartilhamento dessa informação pelos vários aplicativos que exigem as mesmas informações de logon de usuário, em vez de exigir que o usuário faça logon separado em cada aplicativo.
Se não for especificado um módulo da Web padrão, será usado o módulo da Web que tenha uma raiz de contexto vazia. Se não houver nenhum módulo da Web com raiz de contexto vazia, um módulo da Web padrão do sistema será criado e utilizado.
Por padrão, as mensagens de log serão enviadas para o log do servidor padrão, domain-dir/logs/server.log .
Se o campo for deixado em branco, será usado, domain-dir/docroot.
Você pode, alternativamente, especificar se o log de acesso é herdado do serviço HTTP. Por padrão, é herdado do Serviço HTTP.
O valor padrão é domain-dir/logs/access .
Para obter informações sobre as propriedades disponíveis, consulte Propriedades específicas de servidores virtuais.
Para adicionar uma propriedade, clique no botão Adicionar Propriedade. Na linha em brando que é exibida, digite o nome da propriedade no campo Nome e digite o valor da propriedade no campo Valor.