Definições Gerais de JVM

O Java Virtual Machine (JVM) possibilita que códigos de bytes de Java sejam executados em uma máquina física. O ajuste das definições de JVM melhora o desempenho e evita erros de alocação de memória.

O Java Virtual Machine está incluído na Java Platform, Standard Edition (plataforma Java SE), que é exigida pelo GlassFish Server. Definições de JVM incorretas impedirão que o servidor seja executado, portanto, tenha cuidado ao alterar essas configurações.


Observação:

Os termos "Java Virtual Machine" e "JVM" significam uma Máquina Virtual para a plataforma Java.

A página Definições Gerais de JVM contém as seguintes opções.

Carregar Defaults

Botão para restaurar definições para seus valores default. Definições que não tiveram seus valores default alterados.

Nome da Configuração

O nome da configuração à qual as definições nesta página se aplicam. Este campo é somente para leitura.

Home Java

O nome do diretório de instalação do software Java SE, que é exigido para que &ProductName; seja executado. Para verificar se a versão do software Java SE especificado é suportada nesta release, consulte o Notas de Release do Oracle GlassFish Server. Se você especificar um nome de diretório inexistente ou se a versão do diretório não for compatível com o software Java SE, o GlassFish Server não será iniciado.

Opções Javac

As opções de linha de comando do compilador da linguagem de programação Java. O GlassFish Server executa o compilador quando componentes Enterprise JavaBeans (EJB) são implantados.

Depuração

Ativa a depuração com o Java Platform Debugger Architecture (JPDA).

O JPDA é utilizado pelos desenvolvedores de aplicações. Para obter mais informações, consulte o Oracle GlassFish Server Application Development Guide.

Opções de Depuração

Especifica as opções do JPDA passadas à JVM quando a depuração está ativada.

Opções de Compilação RMI

As opções de linha de comando do compilador rmic. O GlassFish Server executa o compilador rmic quando os componentes EJB são implantados.

Pré-processador de Código de Bytes

Nomes de classes para pré-processamento de códigos de bytes. Use vírgulas para separar os nomes de classes. Cada classe deve implementar a interface com.sun.appserv.BytecodePreprocessor. As classes são chamadas na ordem especificada.

Propriedades Adicionais

Propriedades adicionais da JVM. O GlassFish Server não define propriedades adicionais para a JVM.

Tarefas Relacionadas
Comandos asadmin Relacionados

Nenhum.

Copyright © 2005, 2013, Oracle and/or its affiliates. All rights reserved. Legal Notices