Configurações Gerais de JVM

A Java Virtual Machine (JVM) permite que códigos de bytes Java sejam executados em um computador físico. O ajuste das configurações de JVM melhora o desempenho e evita erros de alocação de memória.

O Java Virtual Machine está incluído no Java Platform, Standard Edition (plataforma Java SE), que é exigido pelo Servidor GlassFish. Configurações de JVM incorretas impedirão que o servidor seja executado, portanto, tenha cuidado ao alterar essas configurações.


Observação - Os termos “Java Virtual Machine” e “JVM” significam uma Máquina Virtual para a plataforma Java.


A página Configurações Gerais de JVM contém as seguintes opções.

Carregar Padrões

Botão para restaurar os valores padrão de todas as configurações.

Nome da configuração

Nome da configuração ao qual as configurações desta página serão enviadas. Este campo é de somente leitura.

Java Home

O nome do diretório de instalação do software Java SE, necessário à execução do Servidor GlassFish. Para verificar se a versão do software Java SE especificada é compatível com esta versão, consulte Oracle GlassFish Server 3.1 Release Notes . Se você especificar um nome de diretório inexistente ou se a versão do diretório não for compatível com o software Java SE, o Servidor GlassFish não será iniciado.

Opções Javac

As opções de linha de comando do compilador da linguagem de programação Java. O Servidor GlassFish executa o compilador quando os componentes Enterprise JavaBeans (EJB) são implantados.

Depuração

Ativa a depuração com o Java Platform Debugger Architecture (JPDA).

O JPDA é utilizado pelos desenvolvedores de aplicativos. Para mais informações, consulte Oracle GlassFish Server 3.1 Application Development Guide .

Opções de Depuração

Especifica as opções do JPDA passadas à JVM quando a depuração está ativada.

Opções de Compilação RMI

As opções de linha de comando do compilador rmic. O Servidor GlassFish executa o compilador rmic quando os componentes EJB são implantados.

Pré-processador de Código de Bytes

Nomes de classes para pré-processamento de códigos de bytes. Use vírgulas para separar os nomes de classes. Cada classe deve implementar a interface com.sun.appserv.BytecodePreprocessor . As classes são chamadas na ordem especificada.

Propriedades Adicionais

Propriedades adicionais do JVM. O Servidor GlassFish não define propriedades adicionais para o JVM.

Tarefas relacionadas
Comandos asadmin relacionados

Nenhum.

Copyright © 2010, Oracle e/ou suas empresas afiliadas. Todos os direitos reservados e de titularidade da Oracle Corporation. Proibida a reprodução total ou parcial. Advertência legal