A página Aplicativos é exibida.
O nome pode incluir um identificador de versão opcional, que segue o nome e é separado do nome por dois pontos (:). Para obter mais informações sobre versões de aplicativos e módulos, consulte Module and Application Versions no Oracle GlassFish Server 3.1 Application Deployment Guide .
A página Editar aplicativo é exibida.
Por padrão, o status de um aplicativo é Ativado, assim que é implantado.
No URL do aplicativo Web, a raiz de contexto aparece imediatamente após o número da porta (http://host:port/ context-root/...). Verifique se a raiz de contexto começa com uma barra; por exemplo, /hello.
Se a caixa de seleção Ativado estiver selecionada, a alta disponibilidade está ativada para sessões Web e para o ponto de verificação e, potencialmente, a passivação do bean da sessão com estado (SFSB). Se definido como falso (padrão), todo o salvamento da sessão Web e o ponto de verificação SFSB serão desativados para o aplicativo especificado, aplicativo Web ou módulo EJB. Se definido como verdadeiro, o aplicativo ou módulo especificado será ativado para alta disponibilidade. Defina essa opção como verdadeira apenas se a alta disponibilidade estiver configurada e ativada em níveis mais altos, como os níveis do servidor e recipiente.
Esta opção aparece se clusters ou instâncias de servidores independentes, além da instância padrão do servidor (server), existirem.
A opção Servidores virtuais aparece somente se a instância padrão do servidor, server, existir. Se os clusters ou outras instâncias de servidores independentes existirem, é possível selecionar os servidores virtuais depois da implantação. Vá à página Editar aplicativo, selecione a guia Destino e selecione Gerenciar servidores virtuais para o destino desejado.
Esta opção está ativada ou desativada por padrão de acordo com a configuração no momento da implantação.