Para editar um nó

Ao editar um nó, os dados de configuração de um nó do Servidor GlassFish são atualizados. A edição de um nó também permite alterar o tipo do nó de CONFIG para SSH para ativar a comunicação SSH do nó.

Se o tipo de nó for alterado de CONFIG para SSH , os valores padrão são aplicados se nenhum dos campos a seguir forem deixados em branco:

  1. Na árvore de navegação, expanda o nó Nós.
  2. Na lista de nós, selecione o nó que está sendo editado.

    A página Editar nó é exibida.

  3. Na lista suspensa Tipo, selecione o tipo do nó atualizado.
  4. No campo Host do nó, digite o nome do host que o nó atualizado representará.

    Se este campo é obrigatório ou não, depende do tipo de nó:

  5. No campo Diretório do nó, digite o caminho para o diretório que contém as instâncias Servidor GlassFish que são criadas no nó.

    Se for digitado um caminho relativo, o caminho é relativo ao diretório as-install, no qual as-install corresponde ao diretório de instalação de base do software Servidor GlassFish no host.

  6. No campo Diretório de instalação, digite o caminho completo para o pai do diretório de instalação de base do software Servidor GlassFish no host, por exemplo, /export/glassfish3/.
  7. Para forçar a criação do nó na configuração do servidor de administração do domínio (DAS) mesmo se a validação dos parâmetros do nó falhar, ative a opção Forçar.
  8. No campo Porta SSH, digite a porta para utilizar as conexões SSH com este host do nó.

    Se o tipo de nó for alterado de CONFIG para SSH e este campo for deixado vazio, a opção Porta SSH é definida como 22.

  9. No campo Nome do usuário SSH, digite o nome do usuário deste host do nó que deve executar o processo para conexão com o host através de SSH.

    Se o tipo de nó for alterado de CONFIG para SSH e este campo for deixado vazio, a opção Nome de usuário SSH é definida como o usuário que estiver em execução no processo DAS.

  10. Especifique como o usuário SSH será autenticado ao efetuar login no host do nó.
  11. Clique em Salvar.
Consulte também
Copyright © 2010, Oracle e/ou suas empresas afiliadas. Todos os direitos reservados e de titularidade da Oracle Corporation. Proibida a reprodução total ou parcial. Advertência legal