Os provedores clientes devem ter as mesmas diretivas de proteção de mensagens que os provedores do lado do servidor com que eles interagem. Esse já é o caso dos provedores configurados (mas não ativados) quando o Servidor GlassFish é instalado.
Para ativar a segurança de mensagens para clientes aplicativos, modifique a configuração específica do Servidor GlassFish para o container do cliente aplicativo.
O código ao redor é mostrado para contexto e pode diferir ligeiramente em sua instalação. Não o altere.
<client-container> <target-server name="your-host" address="your-host" port="your-port"/> <log-service file="" level="WARNING"/> <message-security-config auth-layer="SOAP" default-client-provider="ClientProvider"> <provider-config class-name="com.sun.enterprise.security.jauth.ClientAuthModule" provider-id="ClientProvider" provider-type="client"> <request-policy auth-source="sender"/> <response-policy/> <property name="security.config" value="C:/Sun/AppServer/lib/appclient/wss-client-config.xml"/> </provider-config> </message-security-config> </client-container>
O provedor de segurança de mensagens configurado no recipiente cliente deve ter acesso a chaves particulares e a certificados confiáveis. Para fornecer-lhe acesso, defina os valores das propriedades do sistema a seguir no script de inicialização do cliente aplicativo:
-Djavax.net.ssl.keyStore
-Djavax.net.ssl.trustStore
Consulte também
Copyright © 2005, 2011, Oracle e/ou suas empresas afiliadas. Todos os direitos reservados e de titularidade da Oracle Corporation. Proibida a reprodução total ou parcial. Advertência legal