Um nó representa um host no qual o software Servidor GlassFish está instalado. Um nó deve estar presente em cada host na qual as instâncias Servidor GlassFish residem.
A página Nós é exibida.
A página Novo nó é exibida.
Se este campo é obrigatório ou não, depende do tipo de nó:
Se o tipo de nó for CONFIG, o nome do host pode ser omitido. O nome do host pode ser determinado quando as instâncias que residem no nó forem criadas.
Se o tipo de nó for SSH, o nome do host deve ser especificado. Caso contrário, ocorre um erro.
Se o tipo do nó for CONFIG, deixe este campo vazio. O diretório do nó pode ser determinado quando as instâncias que residem no nó forem criadas.
Se for digitado um caminho relativo, o caminho é relativo ao diretório as-install, no qual as-install corresponde ao diretório de instalação de base do software Servidor GlassFish no host.
Se o tipo do nó for CONFIG, deixe este campo vazio. O diretório de instalação pode ser determinado quando as instâncias que residem no nó forem criadas.
Observação - O Servidor GlassFish também oferece suporte à autenticação com senha através da entrada AS_ADMIN_SSHPASSWORD no arquivo de senha. O arquivo de senha é especificado na opção --paswordfile do utilitário asadmin(1M).
Cuidado - Esta senha é armazenada em forma de texto na configuração do DAS. Para maior segurança, utilize um arquivo de chave ou um alias de senha.
Consulte também
Copyright © 2005, 2011, Oracle e/ou suas empresas afiliadas. Todos os direitos reservados e de titularidade da Oracle Corporation. Proibida a reprodução total ou parcial. Advertência legal