O Console de Administração permite que você defina uma variedade de configurações de segurança em todo o sistema.
A página Configuração é exibida.
A página de configurações da segurança do destino de configuração selecionado se abre.
Se esta opção for ativada, uma opção de JVM, -Djava.security.manager , será adicionada às configurações de JVM do Servidor GlassFish. Consulte Para configurar as opções de JVM. É preciso reiniciar o servidor para ativar a alteração.
Verifique se você tem as permissões corretas para todos os aplicativos. Para melhorar o desempenho, desative o gerenciador de segurança. Por padrão, a opção está desativada.
Se essa opção for ativada, o servidor carregará e executará todos os módulos de auditoria selecionados na lista Módulos de Auditoria. Se essa opção for desativada, o servidor não acessará os módulos de auditoria. Por padrão, a opção está desativada.
Os aplicativos irão usar esse domínio, a menos que o descritor de implantação especifique um domínio diferente. Todos os domínios configurados são exibidos na lista. O valor padrão é arquivo.
O servidor usa esse nome de usuário quando nenhum outro principal é fornecido.
Um principal padrão não é exigido para operação normal do servidor.
As opções padrão são default e simple. A opção padrão é default. Para obter informações sobre a criação de novos provedores de JACC, consulte ***.
Por padrão, o servidor usa um módulo de auditoria chamado padrão. Para obter informações sobre a criação de novos módulos de auditoria, consulte Para criar um módulo de auditoria.
As propriedades válidas são dependentes do tipo de domínio selecionado no campo Domínio Padrão. Consulte a entrada apropriada na lista seguinte para obter o tipo de domínio que deseja configurar.
Consulte também
Copyright © 2005, 2011, Oracle e/ou suas empresas afiliadas. Todos os direitos reservados e de titularidade da Oracle Corporation. Proibida a reprodução total ou parcial. Advertência legal