Use a página Arquivo de Cache para modificar as configurações do arquivo de cache para um protocolo de rede.
A página Arquivo de cache contém as seguintes opções:
Botão para restaurar os valores padrão de todas as configurações.
Nome da configuração ao qual as configurações desta página serão enviadas. Este campo é de somente leitura.
O nome do protocolo. O campo Nome do protocolo é de somente leitura. Você só pode especificar o nome quando cria um novo protocolo.
Se essa opção for selecionada o status do cache de arquivo será ativado. Por padrão, essa opção está selecionada.
A duração máxima, em segundos, de uma entrada de cache válida.
Esse parâmetro controla a quantidade de informações armazenadas em cache que será utilizada após o armazenamento de um arquivo no cache. Uma entrada mais antiga do que a duração máxima será substituída pela nova entrada do mesmo arquivo. Se o conteúdo não for alterado com frequência, aumente esse valor para melhorar o desempenho.
A duração máxima mais eficiente depende da regularidade com que os arquivos existentes são modificados. Por exemplo, se os arquivos forem modificados quatro vezes ao dia, em intervalos regulares, considere a possibilidade de definir a duração máxima em 21600 segundos (6 horas). Ou então, defina a duração máxima como sendo o tempo mais longo desejado para a exibição da versão anterior de um arquivo após a modificação.
O valor padrão é 30.
O tamanho total máximo (em bytes) do cache de arquivos, no disco. O valor padrão é 10485760.
O número máximo de arquivos que podem ser armazenados no cache de arquivos.
Se o valor for muito alto, o servidor armazenará em cache os arquivos pouco necessários, o que consome memória. Se o valor for muito baixo, os benefícios do armazenamento em cache não será obtidos. Tente diferentes valores desse atributo para encontrar a solução mais eficiente para aplicativos específicos.
O valor padrão é 1024.